PARABÉNS PELA NOMEAÇÃO COMANDANTE MOTTA LIMA


O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou na sexta-feira (18) modificações em alguns comandos da Policia Militar, dentre eles foi agraciado o Major PM ALEXANDRE MOTTA LIMA, matrícula nº 30.218.668-5, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 19º Batalhão de Polícia Militar - Jequié, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a educação, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem nosso respeito e gratidão. Esse é um momento muito especial e esperado na vida do militar, oxigenam e renovam a auto-estima de todos os que ingressam na PMDB.
E como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo sempre com muito profissionalismo, determinação e uma vasta bagagem de funções e atribuições dentro da área policial.

Não poderia deixar de lhe prestar a minha homenagem neste dia tão especial.

É um dos momentos mais especiais e esperados na vida do militar, por isso parabenizo ao promovido pelo seu nobre papel de dar segurança à comunidade de Juazeiro BA, e agora desempenhará seu brilhante trabalho como Comandante da 19º Batalhão da Policia Militar de Jequié BA.

Forte abraço da sua afilhada!
Veruska Carvalho
Assessora Parlamentar
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE