POLICIAL: CIPE-CAATINGA APREENDE ARMAS DE FOGO EM JAGUARARI


No dia 06/09/2015, por volta das 14h20min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, foram averiguar uma informação produzida pelo Núcleo de Inteligência - NI, desta CIA Especializada, que dava conta de uma denúncia anônima de que no Distrito de Abóbora, zona rural de Jaguarari/BA, frequentemente ocorriam disparos de arma de fogo. Após chegarem à localidade, foram procurados pelo senhor CARLOS ROBERTO SOUZA CAJUHI, 49 anos, residente na Praça Simões Filho, nº 36, Centro, Juazeiro – BA, que informou possuir 02 (duas) armas de fogo e que queria realizar a entrega espontânea das mesmas, logo, os policiais deslocaram até a sua residência, onde, perante a presença de seus familiares, o imputado fez a entrega de: 01 (Um) Revólver calibre 38, Marca Taurus, número de série KI495013, com capacidade de seis cartuchos contendo quatro pinados e um intacto e 01(uma) Espingarda calibre 36, Marca Rossi, numero de série 1091, com 03 (três) cartuchos deflagrados.

Vale ressaltar que o Revólver tem registro na Secretaria de Segurança Publica de São Paulo na cidade de São Caetano do Sul, em nome de Carlos R. Souza Cajuhi. Diante do exposto o Sr. Carlos e todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

O imputado juntamente com todo material apreendido foram conduzido para Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim-Ba, onde foi apresentado ao DPC Felipe Neri da Silva Neto, onde registrou o Boletim de Ocorrência.

WILDON TEXEIRA DOS REIS – MAJ PM
Comandante
Por delegação:

FÁBIO JORGE NASCIMENTO FERREIRA- 1º TEN PM
Coordenador de área.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE