POLÍTICA: BRASILEIRO COMEMORA CALÇAMENTO DE TRÊS RUAS NO ALTO DO CIGANO


Fruto de uma demanda apresentada pelo na época deputado estadual Carlos Brasileiro (PT), em 2012, a pavimentação de três vias do bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, está se tornando realidade. As obras contemplam as ruas Águia Branca (Até a Rua Eremita Soares), Roberto Marinho e Cid Moreira. O investimento é de R$ 273 mil, totalizando mais de três mil metros quadrados de calçamento em paralelepípedo.

A obra foi garantida através de emenda do ex-deputado federal Zezéu Ribeiro (PT), a quem Brasileiro apresentou a demanda. Os recursos foram direcionados pela União ao Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), e a empresa vencedora da licitação para as obras foi a Construtora Seleta. Zezéu, aliado de Brasileiro, foi deputado federal e representante de Senhor do Bonfim, onde teve grande votação. Ele faleceu no ano passado.

“Fico muito feliz em ver concretizado o sonho dos moradores destas ruas do Alto do Cigano, uma demanda que lutamos como deputado. Temos que continuar reivindicando para que outras vias sejam pavimentadas, e tragam mais qualidade de vida para as famílias”, declarou Brasileiro. O ex-deputado lamentou a postura de algumas lideranças, que chegam ao ponto de deturpar informações, para tentar mostrar uma ação que não desempenharam. “A população sabe quem realmente a representa e lutou por esta causa”, disse.

Em junho passado, Brasileiro esteve reunido com a comunidade do Alto do Cigano, junto com o vereador Rê do Sindicato, quando discutiram sobre suas demandas e sobre a conquista da pavimentação.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE