PONTO NOVO: AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL EM PONTO NOVO


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a obra de ampliação do Cemitério Municipal. A ampliação do local era de extrema necessidade, tendo em vista que não havia mais espaço para sepulturas, portanto foi priorizada pela gestão com o propósito de atender a demanda do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio, a nova área já está liberada. “A gestão cumpre o compromisso com a população realizando obras com dignidade e respeito ao cidadão Pontonovense, prova disso são as construções para solucionar problemas antigos da cidade”.


Durante a obra, executada com recursos próprios, foi realizado o nivelamento do terreno e está sendo construída uma pequena praça ao lado do cemitério para proporcionar um ambiente de lazer e descontração para os moradores daquele bairro. O investimento total da ampliação é de 78.501,83R$

De acordo com o prefeito Adelson Maia, a intervenção era necessária e atende reivindicação da população, tendo em vista que o cemitério se encontrava completamente cheio. “Com essa obra, vamos proporcionar uma melhor organização das quadras e vielas, oferecendo novos espaços para sepultamentos e construção de túmulos”, frisou.


Assessoria de comunicação, Prefeitura municipal de Ponto Novo.
Governando para o povo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE