PRÊMIO NACIONAL: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ANDORINHA ESTÁ ENTRE OS 50 MELHORES GESTORES DO BRASIL


A secretária Municipal de Educação de Andorinha , Dourineide Conceição , foi selecionada entre os 50 melhores secretários(as) municipais de Educação do Brasil para receber o prêmio "Gestor Nota 10", instituído pela empresa Premium Brasil - Congressos e Eventos Nacionais.
A premiação contempla o mérito do trabalho desenvolvido no setor educacional, levando em consideração os investimentos para estudantes, profissionais de educação e sociedade em geral, sendo o foco principal o alcance do êxito escolar.

Entre os critérios utilizados na pesquisa, estão: os projetos de implantações pedagógicas e regimento escolar, análise dos recursos 25% verba pública, análise da atuação na definição da política municipal de educação, análise a participação da sociedade na gestão educacional do município e análise do gerenciamento dos serviços educacionais.

"Ofereço este prêmio à toda minha equipe da Secretaria Municipal de Educação de Andorinha, que juntos, fizemos de tudo para melhorar a educação de nosso Município.O trabalho constante, as noites perdidas, as provações vencidas, as ofensas recebidas, não foram maiores que nossos ideais de fazer a educação que nossos estudantes merecem. Estamos recebendo um reconhecimento merecido.

Ficar entre os 50 melhores do país é uma grande vitória para todos nós. Agradeço , aos colegas parceiros da prefeitura que tanto nos ajudam a realizar nossas ações. Aos professores, direções, coordenadores, auxiliares de sala, auxiliares de serviços gerais, motoristas,merendeiras, meu muito obrigada pelo que fazem pois, mesmo diante de todas as dificuldades, buscam da melhor forma possível, realizar seu trabalho. Ao prefeito Zé Branco, o meu grande agradecimento, pela confiança e parceria". Palavras de agradecimento de Dourineide em sua página de facebook.


A entrega do prêmio será durante o 9º Encontro Nacional de Secretários de Educação do Brasil , que acontecerá de 22 a 25 de outubro, na Costa do Sauípe , aqui na Bahia.

Acesse: www.andorinha.ba.gov.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE