REGIONAL: DRÄGER TRUCK, O CAMINHÃO DO CONHECIMENTO, EM ANDORINHA!


De 1º a 9 de outubro, o Dräger Truck estará na Bahia!

Dentro do caminhão customizado do tamanho de um apartamento estão sendo ministrados treinamentos para profissionais da saúde e segurança, com ênfase nos bombeiros. Os treinamentos são totalmente gratuitos. Para participar, basta entrar em contato com as entidades que receberão o veículo.

O Dräger Truck, projeto de educação continuada da Dräger, está na estrada desde o dia 24 de maio. Saiu da sede da empresa, em Barueri, no estado de São Paulo, e já deixou suas marcas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal (Brasília), Espírito Santo e Rio de Janeiro. Considerando esses destinos, já foram treinados cerca de 4.500 profissionais!

Agora, o foco é a Bahia. Entre os dias 1º e 9 de outubro, o Dräger Truck marcará presença nas cidades de Andorinha, Feira de Santana, Salvador e Camaçari. Veja a programação abaixo. Na sequência, a equipe partirá para Sergipe. Até novembro, o caminhão terá percorrido 18 mil km, passando pelas cinco regiões brasileiras. A estimativa é de que cerca de 13 mil pessoas sejam impactadas com a ação.

Dias 1º e 2 de outubro: Mineração Ferbasa, em Andorinha
Dia 5 de outubro: Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana
Dias 6 e 7 de outubro: Hospital Público Roberto Santos, em Salvador
Dias 8 e 9 de outubro: Polo Industrial de Camaçari – Espaço ANTEAL

Mais informações: www.draeger.com/truck.

ASCOM Dräger
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE