ADVOGADOS OBTEM DEFERIMENTO DE PEDIDO DE INSANIDADE41 DE HOMICÍDA EM JAGUARARI

O Escritório de Advocacia Dr. Pedro Cordeiro, a qual é composto pelo Próprio Cordeiro e sua nova parceira a Dra. Ana Carolina Ventura, conseguiram decisão favorável, no processo de homicídio qualificado, que tem como réu JOÃO CONCEIÇÃO DA SILVA, pois o pedido de exame de insanidade mental, da defesa, no primeiro momento negado pelo Juizo, da Comarca de Jaguarari-Ba, agora com novas provas trazidas pela defesa o pedido foi acatado, determinando o Juiz, que O exame não deve durar mais de 45 (quarenta e cinco) dias sob pena da lei (art. 150 § 1º, cpp).
Relembre o caso:
Foi preso pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim na tarde dessa quinta-feira (23), o nacional JOÃO CONCEIÇÃO SILVA, 36 anos de idade, natural de Jaguarari, para o qual já havia mandado de prisão temporária, expedido pela Juíza da Comarca de Jaguarari, representado pela Autoridade Policial daquela cidade, face ao mesmo ter assassinado sua ex-esposa, MARLUCIA MOREIRA DA SILVA, 32 anos de idade, no dia 17 de abril, com 2 tiros de arma de fogo na cabeça, dentro da residência da vítima.

Informações que João foi até a casa da ex-esposa buscá-la para irem ao fórum providenciar os documentos do casamento da filha que é menor de idade e precisaria da autorização dos pais, momento em que estava dentro da casa de sua ex, João efetuou os disparos atingindo Marlúcia na cabeça que faleceu no local.

Desde o dia do homicídio, João estava foragido, e resolveu se entregar na companhia de seu advogado, na tarde dessa quinta em Bonfim, quando foi abordado por investigadores da Coorpin, que já estavam de posse do mandado de prisão temporária.

Maravilha Notícias
Com informações e foto da 19ª Coorpin
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE