BONFIM: CAIXAS DE LIVROS ESCOLARES NO LIXO EM BONFIM


Uma grande quandidade de livros didáticos,foram encontrados no lixão encaxotados e guardados no antigo matadouro de Senhor do Bonfim, segundo informações o material foi guardado pelos reclicadores de lixo.A quem pertence? veja fotos. (texto e foto blog Cléber Vieira)

Outra grave denuncia tomou conta dos bastidores políticos da micro região de Senhor do Bonfim (BA), em especial no meio educacional.

O radialista Cléber Vieira da Rádio Caraíba recebeu por meio de aplicativo da Rede de Internet FOTOS DE AMONTOADO DE CAIXAS E SACOS COM LIVROS em um espaço do antigo Abatedouro Municipal de Senhor do Bonfim, na antiga Cormasa, as margens da BR-407 saída para Salvador.

Quem fotografou o TESOURO descobriu que nas caixas continham LIVROS ESCOLARES.

Diante da denuncia com cobranças o Diretor da NRE – Núcleo Regional de Educação de (ex – DIREC 28), Professor Helder Amorim mandou apurar (instaurar sindicância).

SUGESTÃO: O resultado desta Sindicância, que deve sair em dez dias, seja entregue ao Ministério Público Federal em Campo Formoso ou ao Ministério Pública do Senhor do Bonfim (BA) para as devidas providências. (BLOG DO TITO)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE