BONFIM: MORADA DOS VENTOS É ENTREGUE EM CERIMÔNIA NESTE DOMINGO (25)


O Loteamento Morada dos Ventos, primeiro bairro planejado de Senhor do Bonfim foi oficialmente entregue em cerimônia neste domingo (25), na área central do bairro.

Em clima de festa, a Multivia Incorporadora recebeu amigos, investidores e autoridades para prestigiar o momento que marca uma nova forma de construir bairros na cidade, além da grande contribuição para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim e região.

O Morada dos Ventos possui 309 lotes, dos quais já foram vendidos mais de 90% com estrutura de rede de água e esgoto, rede elétrica, meio-fio e área verde, entregando pela primeira vez um bairro com urbanização completa.


“Nós ficamos muito satisfeitos quando vemos que a Multivia Incorporadora, na pessoa de Guthenberg e de seu sócio, inauguraram uma nova forma de construir aqui em Senhor do Bonfim, contribuindo para o desenvolvimento e qualidade de vida dos moradores, respeitando todas as normas ambientais e de infraestrutura", ressaltou o prefeito Edivaldo Martins Correia.

O presidente da Associação Comercial de Senhor do Bonfim (ACIASB), Anfilófio Freitas “Bó”, também salientou a importância de empreendimentos como o Morada dos Ventos para o comércio do município. “A Multivia Incorporadora está de parabéns, porque no meio dessa crise tirou o “s” e transformou em crie, empreendendo, criando, gerando emprego e renda”, parabeniza.

Muito emocionado, o sócio da Multivia Incorporadora, Guthenberg Amaral, agradeceu a todos que confiaram neste projeto e que hoje estavam tornando-o realidade. “Foram mais de dois anos de muito trabalho, muita ousadia, muito investimento. Fomos desacreditados por muitas pessoas que estavam acostumadas com lotes feitos de qualquer jeito, deixando o ônus para o município. Diziam que era um sonho, que Senhor do Bonfim não teria cultura pra isso... E hoje estamos entregando esse loteamento, além de ter outros empreendimentos em andamento, todos com o objetivo de modificar essa “cultura”, levando qualidade de vida e bem estar através da nossa marca, e tendo muita receptividade em todos os nossos projetos”, frisa.

A cerimônia contou com o descerramento da placa por Guthenberg Amaral e pelo prefeito Edivaldo Correia, além da entrega da chave simbólica ao representante maior do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE