COMUNICAÇÃO: 27° CONGRESSO DE RADIODIFUSÃO CONTOU COM AS PRESENÇAS DE PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DE JAGUARARI E SENHOR DO BONFIM


Promovido pela Abert- Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão ocorreu nos dias 06 e 07 de outubro, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, o 27° Congresso de Radiodifusão “O Rádio e a TV na transição para o futuro”.

Jornalistas, empresários, especialistas de diversas áreas e políticos debateram a liberdade de expressão e o processo de intensa transformação vivenciado pelas emissoras de rádio e televisão, além do profundo impacto no modelo de negócio das empresas e na forma de consumir informação.

Estiveram no evento o Presidente da Abert, Daniel Pimentel Slaviero e diversas autoridades federais, como a Presidente da República, Dilma Rousseff, o ex-presidente, José Sarney, o Presidente do Senado, Renan Calheiros, o Ministro das Comunicações, André Figueiredo, o Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, o Ministro da Fazenda Joaquim Levi e o Presidente da Câmara Federal, Dep. Eduardo Cunha.

O congresso ofereceu palestras ministradas por importantes nomes da comunicação nacional e internacional, a exemplo dos jornalistas Eraldo Pereira (TV Globo), Kennedy Alencar (SBT), Andrew Jeffries (iHeart Media), Michael Wolff (jornalista e especialista em mídias digitais).


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari se fez representada pelos senhores Cledson Carvalho e Cosme Bonfim, este último, também integrava a equipe da FM Rainha de Senhor do Bonfim juntamente com o Radialista Netto Maravilha, Rosa Martinez (Diretoria) e Isis Laila (Departamento Comercial), única emissora de rádio do Território Piemonte Norte do Itapicuru a participar do evento.

A FM Rainha cobriu todo o congresso promovendo entrevistas com as autoridades e um compacto das discussões, veiculados na edição de sexta-feira, 09 de outubro, do Jornal Bonfinense.

Por – Cosme Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE