COMUNICAÇÃO: ENCONTRO DEBATE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO EM SENHOR DO BONFIM


No próximo dia 16 de outubro, uma sexta-feira, Senhor do Bonfim será palco de discussões sobre a comunicação do governo da Bahia. A iniciativa é do gabinete do deputado estadual Bobô (PCdoB) e acontecerá na Câmara de Vereadores, às 18h.

No encontro, que reunirá profissionais e veículos de comunicação, além das populações dos municípios que compõem o Território do Piemonte Norte do Itapicuru, o secretário de Comunicação do governo estadual, André Curvelo, apresentará os planos da pasta para os próximos anos.

“Na relação entre governo e população, a comunicação é essencial para dar visibilidade às políticas públicas que se destinam a ela e ao desenvolvimento da sociedade. Assim, tornam-se claros os objetivos dos gestores para a opinião pública”, diz o parlamentar.

Segundo ainda Bobô, trata-se de usar a informação para esclarecer e prestar contas, a partir de um plano de comunicação com objetivos e metas. “Através da comunicação podemos estimular a sociedade a fiscalizar as ações governamentais, produzindo mais transparência e fortalecendo a cidadania. Queremos também que os veículos e profissionais de comunicação da região façam essa discussão com o secretário”, afirma.

ASCOM DEPUTADO BOBÔ
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE