EDUCAÇÃO: ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O IV FECITEC-BONFIM


A IV Feira de Ciências e Tecnologia do Município de Senhor do Bonfim e do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015, evento que vem sendo desenvolvido em Senhor do Bonfim desde 2012.

Professores e alunos de escolas públicas e privadas do município de Senhor do Bonfim e região poderão estar inscrevendo os seus trabalhos nas categorias fundamental ou médio/técnico até o dia 20 de novembro de 2015.
Os trabalhos que se destacarem serão premiados.

As inscrições são gratuitas e a Feira estará aberta para toda a comunidade.

Geralmente, uma média de 2000 mil pessoas visitam o evento.

Com o tema “A ciência e a tecnologia em busca do desenvolvimento sustentável”, a IV FECITEC-BONFIM busca promover uma série de transformações positivas em todas as esferas do ensino de ciências na região, proporcionando aos alunos e professores, crescimento pessoal e a ampliação dos conhecimentos científicos e tecnológicos.

A Feira terá exposição de pôsteres, produtos, experimentos e várias atrações culturais. O evento será aberto ao público para visitação e possibilitará a inscrição de trabalhos para a apresentação, com a premiação dos três melhores trabalhos de cada categoria. Além disso, os trabalhos que se destacarem receberão certificação de menção honrosa. Os participantes da Feira terão a oportunidade de participar de minicursos, oficinas e palestras. Todos os participantes que apresentarem trabalhos ou participarem dos minicursos e oficinas receberão certificados.

Inscrições e regulamento no site: https://sites.google.com/site/ivfecitecbonfim2015/home
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE