INACREDITÁVEL: JOVEM FALECE REPENTINAMENTE EM BONFIM


Uma informação indesejada está deixando várias pessoas abismadas em Senhor do Bonfim, a morte da jovem Taíse da Silva Rodrigues, 29 anos, residente no Conjunto Habitacional Brisas do Monte.

As informações indicam que Taíse já chegou sem vida no hospital Regional, no início da noite dessa segunda-feira (19), o que muitos acreditam tratar-se de infarto fulminante.

Taíse apaixonada pelo o que fazia, estava cursando licenciatura em ciências agrárias no IF Baiano, em Bonfim, tinha sua própria empresa de manutenção de computadores, mulher que demonstrava sua fé em ações, disposta sempre a ajudar o próximo. É até difícil falar de Thais nesse momento em que todos somos pegos de forma abrupta, é inacreditável, mas que Deus possa confortar o coração de cada um de sua família, neste momento de dor.

O corpo de Taíse, será velado na Igreja Adventista do 7º Dia, seu sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (20), às 16h00min, no Cemitério de São Lázaro, no Alto da Maravilha.

O Que É, O Que É?

Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita

Viver
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita"


Gonzaguinha


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE