ISLAB AGORA EM NOVA SEDE COM MAIS CONFORTO E A MESMA QUALIDADE DE SEMPRE


Na última segunda-feira (28) foi inaugurada anova unidade do Laboratório de análises Clínicas ISLAB e Centro Odontológico.


Para Danilo Queiroz este é um empreendimento jamais visto em termo de laboratório e consultório odontológico na região, e emocionado relatou “são 10 anos de existência e o ISLAB está sendo premiado, agradecemos a Deus, temos que agradecer aos nossos clientes, aos médicos, aos nossos parceiros porque sem eles nós não conseguiríamos chegar onde estamos hoje, foi essa confiança depositada deles na gente que fez com que o seja referência tanto em laboratório quanto consultório odontológico”, iniciou Danilo.


Inovação é a palavra diz Danilo, “não podemos ficar esperando a crise chegar e se acomodar, temos que procurar fazer com que essa crise seja sentida da menor forma possível e melhor ainda não sentir, é difícil, mas acho que a inovação a determinação e superação faz com que a gente consiga se manter firme no mercado”, continuou.

O ISLAB que é vencedor de prêmio nacional em sua área, dará continuidade em seus trabalhos para garantir àquilo que já é uma praxe em seu cotidiano a qualidade “sobre isso nós já fizemos novos investimento este ano por conta de espaço físico nós não estávamos em condições de ampliar ainda mais, mas já nessa nova sede dispomos de novos equipamentos com tecnologias que não vai deixar a desejar em relação a laboratórios de grandes centros, então Bonfim está sendo contemplado com um laboratório de qualidade, trouxemos a parte odontológica também com equipamentos novos, modernos onde os clientes vão perceber isso não só no nosso atendimento, mas também em nossos exames e no consultório odontológico”. Disse Dr. Danilo.

Já Drª. Jhuliana Veras expressou com entusiasmo que na nova sede o ISLAB em sua parte odontológica apresenta aparelhagem mais moderna para dar mais conforto aos pacientes e novas especialidades para atender o cliente em todas as áreas da odontologia, e assim contentar com a mesma qualidade de sempre que o ISLAB busca para melhorar o mercado e principalmente satisfazer os clientes, “logico que a gente traz o moderno, porém continuamos com o mesmo carinho aquele cuidado com o paciente buscando sempre deixar ele mais tranquilo e que a odontologia de hoje não é uma odontologia com dor, é uma odontologia que traz satisfação e felicidade para devolver um sorriso cada vez mais bonito para os paciente”, disse Drª. Jhuliana Veras.

Entre tantas novidades, um desafio do ISLAB em sua nova sede é diminuir o tempo de espera de exames que normalmente são feitos em outros laboratórios de apoio, em que demoram de 08 a 10 dias de forma terceirizada, e além da qualidade o ISLAB irá realizar esses mesmo exames aqui mesmo em Bonfim em um tempo menor diminuindo assim a espera de seus clientes.


Presente também na inauguração o Gerente Regional do SEBRAE, Geronilson fez questão de frisar a importância do empreendimento desenvolvido por Danilo, Drª. Jhuliana, e Lorena Queiroz, em um período em que o momento econômico vivenciado no Brasil é de crise, “diante de um cenário econômico que nós passamos não favorável, você ver um empreendimento deste imponente sendo inaugurado que gera ocupação e renda, mas eu não falo imponente apenas no aspecto físico, mas pela prática de gestão que o ISLAB tem utilizado, até porque ano passado o ISLAB foi finalista em sua categoria em âmbito estadual, concorrendo com centenas ou talvez milhares de empreendimentos e foi vencedor em sua categoria, o que já é motivo de orgulho para os bonfinenses e consequentemente para os baianos. Defino esse empreendimento com um empreendimento consolidado, porque 76% dos empreendimentos eles conseguem se manter nos dois primeiros anos, mas nos quatro primeiros anos apenas 55% se mantem no mercado e o ISLAB se estabilizou porque já passou por essa estatística, nós do SEBRAE estamos lisonjeados por estarmos aqui hoje e em nome de nossa equipe temos a certeza de que contribuímos direta ou indiretamente com esse sucesso, onde defino que Danilo e Juliana escrevem uma página na historia de senhor do Bonfim, essa página que é motivo de orgulho para o povo de Bonfim”, ponderou Geronilson.

Outro grande empreendedor na cidade de Senhor do Bonfim Dr. Marcus Carvalho esteve prestigiando seu colega Danilo e o parabenizou pela grande estrutura desenvolvida e desafiadora feia pelo ISLAB , “é com muita satisfação que venho parabenizar o colega Danilo por essa nova empreitada, o que mostra que Senhor do Bonfim e uma cidade grande e que temos que ter empresários como ele, que pensam na cidade como uma locomotiva da nossa região, e é importante termos empresários que tragam empregos que geram renda e trazem tecnologia de ponta para a cidade, observamos também que nesse momento de crise o ISLAB acredita investe e creio que a população saberá retribuir identificando o ISLAB com o grande laboratório que temos na cidade e agora com essa mega estrutura, esse é o tipo de empresário que temos de parceiro na área de saúde e percebe-se que é um serviço de estema necessidade e agora num belo ambiente, um belo espaço, a população só tem a ganhar, o povo de Senhor do Bonfim agradece a Danilo por ter trazido esse nível de investimento à nossa cidade, e a parceria com Drª. Juliana esposa de Danilo, que com seu consultório odontológico engrandece ainda mais o empreendimento, eu fiz questão de vim conhecer de perto e participar desta grande inauguração". Finalizou Dr. Marcus.


A noite além de ser de inauguração, foi também de bênçãos, na oportunidade Padre João celebrou uma missa e abençoou cada compartimento da nova sede, em sua reflexão Padre João cantou a música Força e Vitória, o que levou muito dos presentes a um momento de emoção e certeza da vitória alcançada, principalmente Lorena Queiroz que não segurou e as lágrimas lhe vieram aos olhos.


Em sua nova sede o ISLAB estará gerando emprego para 25 famílias bonfinenses, além de outros empregos indiretos.

Parabéns Danilo, Lorena e Drª. Jhuliana, pela iniciativa corajosa de investir em qualidade de vida e atenção para nossos conterrâneos.

Maravilha Notícias
Fotos: Gilson Bezerra
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE