MCMV: CAMPO FORMOSO RECEBE NOVAS MORADIAS DO MINHA CASA MINHA VIDA NESTA QUARTA-FEIRA (14)


Os municípios de Leme, São Carlos e Itanhaém, em São Paulo; João Monlevade, em Minas Gerais, e Campo Formoso, na Bahia, receberão nesta quarta-feira (14), 3.422 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Com investimento de mais de R$ 370 milhões, as entregas beneficiarão 13.688 pessoas.

O município baiano de Campo Formoso contará com 400 casas do Residencial Vila das Esmeraldas (antigo D. Herculano Menezes), com investimento de R$ 24 milhões, beneficiando 1,6 mil pessoas.

As casas possuem área privativa de 43,22 metros quadrados. O empreendimento conta com uma escola municipal, uma creche e um hospital. Todas as unidades são adaptadas para pessoas com deficiência.

Todas as moradias possuem infraestrutura completa, com redes de água, esgoto, drenagem, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação e urbanização.

Em Campo Formoso, o investimento é de R$ 50,2 milhões. No Estado da Bahia, os recursos ultrapassam R$ 27,3 bilhões.

Matéria original: Municípios de SP, MG e BA recebem novas moradias do Minha Casa Minha Vida

Brasil.gov.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE