POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO E REGIÃO DA 54ª CIPM

POLICIAL: SOBE PARA 12 O NÚMERO DE CARROS APREENDIDOS NA “OPERAÇÃO CAVALO DE TRIA” EM CAMPO FORMOSO


Em mais um dia da Operação "Cavalo de Troia", mais dois veículos foram apreendidos, desta feita na Serra da Carnaíba- Pindobaçu. Sendo um com restrição de roubo e outro com chassis adulterado.

Por volta de 12h40min, dessa quarta-feira (28), uma Guarnição da 54ª CIPM, empreendeu diligências no Distrito de Serra da Carnaíba, onde foram apreendidos mais dois veículos com restrições.

O primeiro um Volkswagen Voyage, Placa de Identificação JST-5266, licença de Feira de Santana -BA, com restrição de roubo (Juazeiro/BA). O segundo, um Fiat Strada com chassis e motor adulterados, placa de Identificação NYW-5937, licença de Lauro de Freitas - BA. Ambos os veículos foram abandonados naquela localidade e após conferência foram entregues a delegacia local para as providências de praxe.


LINHA DIRETA – PM FLAGRA HOMEM EM LIGAÇÃO TELEFÔNICA AVISANDO COMPARSA QUE A POLÍCIA ESTAVA NA ÁREA EM SERRA DA CARNAÍBA


Por volta das 11h40min, dessa quarta-feira (28), três viaturas da 54ª CIPM, faziam abordagens na Serra da Carnaíba, e quando estavam abordando a pessoa de JOSÉ CARLOS OLIVEIRA LIMA, vulgo "Neguinho", este recebeu uma ligação do celular em viva voz, aonde a pessoa de WILIAN dizia: "Corre Neguinho que os homens estão aqui". Naquele instante, as Guarnições se deslocaram até a residência de WILIAN, para indagá-lo a respeito da ligação.

Ao chegarem a casa de WILIAN, foi observado que um saco plástico de cor amarela foi jogado de dentro do quintal para o lado de fora. No referido saco foi encontrado uma BANANA DE DINAMITE e QUATRO BISNAGAS MENORES DE MATERIAL EXPLOSIVO. Ao adentraram a casa do referido nacional, este havia se evadido, deixando um saco plástico de 970 gramas, contendo um lote de esmeraldas.

Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Pindobaçu, onde foi registrado em auto de exibição e apreensão.

ASCOM 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE