POLICIAL: POLÍCIA MILITAR DE BONFIM EM AÇÃO

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR AGRESSÃO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma adolescente de 15 anos por agredir outra de 14, com uma faca tipo peixeira, provocando-lhe um corte superficial no rosto, nesta segunda-feira (5), às 20 horas, na Travessa Nossa Senhora de Fátima, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

ASSALTANTE É ATINGIDO AO REAGIR A PRISÃO

Em Ponto Novo, na Rua Duarte, Bairro Oscar Mendes, à 00h40 desta terça-feira (6), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam diligência para prender Alex Sandro Bispo dos Santos, 23 anos, acusado de praticar assalto à mão armada. Quando foi localizado, resistiu à prisão e efetuou disparo contra a guarnição, que precisou reagir atirando contra o acusado, resultando em perfuração no abdômen.

Alex Sandro Bispo foi socorrido para o hospital da cidade, em seguida, transferido para Petrolina, sendo que, no percurso, veio a óbito.

Foi apresentada na delegacia de Polícia Civil uma pistola dois canos calibre 32 com um cartucho intacto e outro deflagrado.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Roberto da Silva Lima, 30 anos, por agredir com socos e ameaçar de morte a companheira de 23 anos, à 1h15 desta terça-feira (6), no Povoado de Baraúnas, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, além de desacato e dano ao patrimônio público, ao danificar a viatura.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE