POLICIAL: POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM REUNIÃO DA TROPA DO 6º BPM


Muitas homenagens aconteceram em reunião da tropa do 6º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (8), no Centro Cultural de Senhor do Bonfim.

Colocaram-se em posição de destaque dezoito recém-promovidos a Cabos PM para receber os cumprimentos do Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do 6º BPM, do Major PM Cláudio Pitta, Subcomandante e do Capitão PM Edson Mascarenhas, Comandante da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar/Campo Formoso. Em seguida, policiais militares receberam, formalmente, elogio por suas ações exitosas.

Na oportunidade, foi apresentado um vídeo com momentos de um ciclo de instruções e nivelamento da Companhia de Emprego Tático e Operacional, cujos responsáveis, Capitão PM Eliotério Peixinho, Tenente PM Antonio Almeida, Aspirante PM Tiago Rodrigues, Sargento PM David Ferreira e o instrutor da 54ª CIPM Soldado PM Ancelmo Miranda foram elogiados pelo profissionalismo e propagação dos saberes técnicos da área militar.

O Tenente Coronel Anselmo Bispo parabenizou, pelo empenho, a todos que participaram das instruções que serão estendidas a toda tropa. “Quero também externar minha alegria pela postura dos policiais desta Unidade, que cumprem a orientação de abordar dia, noite e madrugada. O resultado observado é a diminuição das ocorrências, através da prevenção. Uma apreensão de arma, durante abordagem, por exemplo, previne um possível homicídio”, disse o Comandante.

No mês de setembro, na área de atuação da Unidade que abrange nove municípios: Senhor do Bonfim, Jaguarari, Andorinha, Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Cansanção, Nordestina e Queimadas, foram abordadas 14.330 pessoas e 7.854 veículos; nas apresentações em delegacias de Polícia Civil foram registrados 27 flagrantes, 21 termos circunstanciados e 3 adolescentes foram apreendidos; foram apreendidas 10 armas de fogo e 9 armas brancas; o 6º BPM recuperou 2 veículos roubados e apreendeu 200, em diversas situações irregulares; e foram realizadas 6 apreensões de drogas.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE