POLÍTICA: ANDRÉ MIRANDA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO VERDE EM SENHOR DO BONFIM


Na foto da esquerda para a Direita: Marcelo Domingos, Secretário Estadual de Comunicação, André Miranda, novo Presidente do PV Municipal, Dâmaso Rocha, Secretário de Agricultura do Município e Ivanilson Gomes, Presidente Estadual do Partido Verde Bahia.

Atual Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, André, que também é Professor e Mestrando em Ciências da Educação, assume hoje, 28 de Outubro, a presidência da Executiva Municipal do Partido Verde no município.

Segundo André, o primeiro passo é organizar internamente o Partido para ajustar algumas ações que deverão ser tomadas em breve. “A intenção é fazer o partido se expandir e intensificar sua participação na vida política do município. Queremos a participação de pessoas que tenham afinidade com o PV, dos jovens que estão cada vez mais atentos aos processos políticos atuais, das mulheres, que lutam pelos seus direitos e dos simpatizantes que tenham ideias legais e criativas.” Afirmou.

Está previsto para o mês de Novembro (data à confirmar) um visita da Comissão Executiva Estadual, presidida por Ivanilson Gomes, Sociólogo, que foi candidato a Deputado Federal nas últimas eleições em 2012 com 22.782 votos. A ideia, segundo André, é apresentar quem faz parte da executiva estadual e da nova comissão municipal.

Ainda segundo André, alguns projetos voltados para o agronegócio, para a defesa dos animais e para a economia sustentável que estão em andamento, serão discutidos com a comissão, com os militantes e simpatizantes verdes.

O PV é um partido que luta pelos direitos humanos, por uma sociedade mais justa e pacífica, através do desenvolvimento sustentável e da diminuição das desigualdades sociais.

ASCOM/PV de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE