POLÍTICA: INFORMATIVO DO VEREADOR BIRO BIRO


O vereador João Carlos Bernardes (Biro-biro) Participou nesse domingo dia 18 de outubro, da Conferência Municipal do PCdoB, o objetivo do encontro foi eleger a nova direção do Comitê Municipal, bem como realizar um balanço das atividades desenvolvidas pela direção cessante. Além da escolha da nova diretoria, a Conferência discutiu o projeto político e a atuação partidária em Senhor do Bonfim, que nortearão as atividades do PCdoB para o biênio 2015/2016.


Teve inicio o curso para árbitros e técnicos de futebol em Senhor do Bonfim


Começou na noite da ultima sexta-feira, 16, no auditório do Colégio Luís Eduardo Magalhães o curso para árbitros e técnicos de futebol. Divididos em dois módulos a primeira parte teórica foi ministrada pelo professor Rui Mendes no primeiro dia de curso. No sábado, a partir das 8h, a segunda parte teórica será ministrada pelo professor Hildebrando Patriarca. Às 11h, já no estádio municipal, acontecerá à aula prática para os técnicos de futebol com o professor Gerson Figueiredo, na oportunidade cada participante elaborará um plano de treino. Vale ressaltar que os profissionais que ministram o curso fazem parte do quadro de técnicos da Sudesb.

Essa capacitação faz parte do programa de Dimensão Social do Futebol, promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O objetivo do curso é reciclar e aperfeiçoar técnicos e árbitros do futebol, além de servir de incentivo para os iniciantes. O Vereador João Carlos Bernardes (Biro-Biro), esteve no último dia 15 na Sudesb e junto ao chefe de gabinete Gustavo Miranda protocolou o requerimento para a execução do curso em Senhor do Bonfim.

A capacitação é gratuita e aberta a todos os interessados que queiram participar que residam em Senhor do Bonfim e cidades vizinhas.

Por – André Ricardo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE