POLÍTICA: INFORMATIVO DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO


O Presidente Estadual, Nacional do PHS e o Vereador Rê Do Sindicato Presidente Municipal de Senhor do Bonfim, estiveram em audiência, tendo como pauta principal a Conjuntura Política Estadual, Nacional e a Eleição de 2016 do Município de Senhor do Bonfim-Bahia. Neste encontro ficou decidido que Senhor do Bonfim terá candidatura própria para o executivo. Além disso, foi afirmado que em breve o Presidente Estadual virá para Senhor do Bonfim para fazer uma reunião com o PHS de Senhor do Bonfim com o objetivo de discutir e apresentar a Pré-candidatura do Executivo para 2016 de Senhor do Bonfim.


AGRICULTORES (AS) DE BONFIM PARTICIPAM DO SEMIÁRIDO SHOW


No dia 20 de outubro de 2015, o Vereador Rê do Sindicato articulou mais de 100 (Caravana de 03 ônibus) de Agricultores (as) de Senhor do Bonfim para participarem do Semiárido Show para conhecerem as experiências de Convivência com o Semiárido da EMBRAPA em Petrolina-Pernambuco.
Apoio: IRPAA, STR de Senhor do Bonfim, CAAFTINPNI, e Associações da Agricultura Familiar.

Segundo o Vereador Rê do Sindicato “Este é um dos momentos importantes para o campesinato, onde soma os conhecimentos populares dos agricultores (as) e a alta tecnologia de produção de Convivência com o Semiárido na garantia da sustentabilidade da mulher e do homem do campo”.

ASCOM DO PHS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE