POLÍTICA: PCdoB REUNIU MILITANTES E REPRESENTANTES NO MUNICÍPIO DE ANDORINHA NO ÚLTIMO DOMINGO


No último domingo (25), aconteceu no Clube Maria do Altino, a 3ª Conferência Municipal do PCdoB na cidade de Andorinha, o qual contou com a presença de diversas autoridades, tais como o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, Deputado Estadual Zó e vários vereadores do município.

Evento proposto pelo presidente do PCdoB de Andorinha, Altino Júnior, esteve debatendo sobre a Conferência Estadual que irá ocorrer nos dias 14 e 15 de novembro em Salvador, onde foram designados membros para participar do evento estadual e discutida a conjuntura e os desafios da política Nacional, Estadual e Municipal.

“Aconteceu aqui em Andorinha a conferência municipal do PCdoB, na qual discutimos bastante sobre a atual conjuntura e os desafios da politica a nível nacional, estadual e municipal. Eu gostaria de agradecer a todos que se fizeram presentes no evento, onde contamos com a presença do prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, do deputado estadual Zó, dos nossos amigos do PCdoB de Sr do Bonfim, Andreilto Almeida e Luciano, dos vereadores: Zelito, Nilton da Tereza, Ailton da Vila Peixe, Nilton do Medrado, Renato Brandão e do ex-prefeito José Braz. Portanto deixo um imenso abraço a todos os camaradas do PCdoB de Andorinha, e faço o chamamento para que sigamos em frente, certos de que estamos caminhando juntos e no rumo certo com as graças de Deus”, disse Altino.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE