POLÍTICA: PRB E 10 SURGE UMA NOVA ESPERANCA PARA SENHOR DO BONFIM


O Ex-Presidente do PHS e então Secretario de Indústria, Comercio e Turismo de Sr. Do Bonfim no Governo Machado, Sr. Claudionor F. Peixinho, O Ex-Vereador Carlos de Tijuaçu, O Ex-Secretario de Administração também do Governo Machado, Claudio Nunes, O Ex-Administrador do Distrito de Tijuaçu e Atual Presidente da Associação Quilombo-Forte, Josias Paulo, O atual Presidente da Associação de Moradores do Bairro Casas Populares, Esdras Nunes, O Ex-candidato a Vereador Paulinho Nordestino, a Ex-candidata a Vereadora Joselita Vieira, a Ex-candidata a Vereadora Evante e outros filiados do PHS estão se filiando no PRB ou melhor no 10 Dez.

Atualmente o 10-PRB em Senhor do Bonfim é presidido pelo Pr. Célio Rodrigues que lutou para organizar o partido juntamente com os militantes-pioneiros do PRB, o Suplente de Vereador Dudê e a ex-candidata a vereadora Cássia Rocha, que não esconderam a felicidade de receber os ilustres filiados. A comitiva esteve em Salvador do dia 16 do mês em curso, para acertar os detalhes das filiações com a Executiva do Partido e a atual presidenta estadual do PRB, a Deputada Federal Tia Eron, que os recebeu com muita alegria e traçaram metas e objetivos para o futuro de Senhor do Bonfim.

O PORQUÊ DA SAÍDA DO PHS: E interessante lembrar que foi este grupo que tornaram o PHS expressivo em Sr. Do Bonfim, elegendo 2 vereadores nas duas ultimas eleições, agora eles estão com um novo projeto para eleger um Prefeito e 2 ou 3 vereadores na sigla, o PRB tem uma boa representação no Congresso Nacional com a Deputada Federal a Tia Eron e o Deputado Federal Marcio Marinho, bem como na Assembléia Legislativa da Bahia com 2 Deputados Estadual, Sidelvan Nóbrega e José de Arimateia, sendo que o PHS não tem nenhuma representação a nível de estado, nenhum Deputado estadual nem Federal.

ASCOM PRB-BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE