ECONOMIA: PARCERIA ENTRE ESTADO E FORD DÁ DESCONTOS PARA FUNCIONÁRIO

Se o aumento salarial é incerto, o servidor estadual pode por outro lado se beneficiar da parceria que o governo da Bahia fez com as concessionárias de veículos da marca Ford que vão conceder descontos de até R$ 7,5 mil para os funcionários públicos baianos [veja tabela abaixo].


A parceria integra o Clube de Desconto do Servidor, da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), que acaba de ser celebrada como parte das comemorações pela passagem do Dia do Servidor Público.

A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa, nesta segunda-feira, 2, por meio de seu perfil oficial no Facebook. "Eu tenho orgulho da equipe de servidores do Estado da Bahia. Como já disse em outras oportunidades: ninguém faz nada sozinho. A nossa equipe tem mostrado pra que veio. E tem meu total reconhecimento", disse Rui na rede social.

Os abatimentos, em vigor de 3 a 30 de novembro, irão permitir aos servidores adquirirem veículos como Ka, Ecosport, New Fiesta e Focus, entre outros. As condições de pagamento podem ser consultadas em um distribuidor Ford. As ofertas englobam qualquer forma de pagamento, incluindo os veículos que estão com taxa zero de financiamento.

Atarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE