FILADÉLFIA: GRAÇAS À PARCERIA COM A ADAB PELA 2ª VEZ MUNICÍPIO REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA ITINERANTE DE 01 A 30 DE NOVEMBRO


A secretaria de Agricultura de Filadélfia comunica a todos os criadores do município de Filadélfia e região que a campanha de vacinação contra febre aftosa teve inicio desde o dia 1º de novembro e se estende até o dia 30 do corrente mês.

Vale salientar que os criadores devem vacinar e levar a nota fiscal da vacina e o CPF ao o escritório da ADAB ( Agencia de Defesa Agropecuária), no município de Filadélfia que fica na Secretaria de Agricultura para fazer a declaração do rebanho.

Para melhor atender aos criadores essa é a segunda vez que o município de Filadélfia realiza a campanha itinerante, ou seja a equipe da secretaria de agricultura e ADAB se desloca até a localidade para fazer os atendimentos aos pecuaristas.

Lembramos aos criadores que nessa segunda etapa que está acontecendo durante o mês de novembro devem ser vacinados animais abaixo de dois anos e que os criadores que mesmo não tenham animais nessa faixa etária devem comparecer ao escritório da ADAB para fazer a Declaração.

Confira o roteiro abaixo do atendimento:

Local do Atendimento: Cachimbo- 17 de Novembro (das 8:00 as 10:00)
Público-Alvo: Cachimbo, Barreira da Pedra, Sitio do Meio, Barreiro, Cobra e Pé do Morro

Local do Atendimento: Caveira- 17 Novembro (das 10:00 as 12:00)
Público-Alvo: Caveira, Zangano, Várzea Grande e Riacho do Silva

É a Secretaria de Agricultura em Parceria com a ADAB juntos com você.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE