JAGUARARI: JAGUARARI SEDIOU A I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL


Na manhã da última quinta-feira (19/11), representantes do poder público e sociedade civil organizada participaram da I Conferência Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural de Jaguarari, realizada pela Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Recursos Hídricos.

Durante a conferência, os participantes elaboraram propostas que visam o fortalecimento do homem do campo por meio de ações diretamente ligadas à Agricultura Familiar e Reforma Agrária.

De acordo com o Diretor de Fomento Agropecuário da Secretaria Municipal de Agricultura, Adalberto José, o objetivo da conferência foi proporcionar um ambiente favorável para governo e sociedade civil assumirem compromissos para a universalização e melhoria da qualidade da assistência técnica e extensão rural para a agricultura familiar do município.

Representando o Prefeito Antônio Nascimento, a Secretária Municipal de Governo, Cleia Queiroz, destacou a importância da participação popular em eventos que auxiliam na elaboração de metas e ações a serem executadas. “Precisamos que sejam levantados os problemas e as ideias para que as soluções sejam trabalhadas em conjunto com a comunidade e, assim, desenvolver cada vez mais os nossos agricultores”, disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE