JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZA EVENTO PARA PREMIAR ALUNOS, PROFESSORES E ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Com o objetivo de premiar alunos, professores e escolas pelas realizações e conquistas que obtiveram neste ano de 2015, a Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou, na última sexta-feira (20/11), pelo 6º ano seguido, os prêmios “Coruja do Sertão”, “Despertar” e “Educadores que Fazem a Diferença”. O evento aconteceu no ginásio de esportes do Bairro Padre Eugênio e reuniu educadores, autoridades e convidados.

O premio “Coruja do Sertão” é uma ação criada com a finalidade de incentivar, reconhecer e valorizar os estudantes que se dedicam, efetivamente, às atividades escolares, tem frequência escolar regular e buscam melhores resultados acadêmicos.


O programa “Despertar” tem como objetivo fazer com que as escolas proporcionem aos estudantes a adoção de valores necessários à vida através da preservação do meio ambiente e, consequentemente, a efetivação de ações que contribuam para a sustentabilidade do planeta.

O prêmio “Educadores que Fazem a Diferença” tem por objetivo fazer valer o principio da justiça em identificar, reconhecer, valorizar e divulgar o trabalho pedagógico dos educadores do 4º e 5º ano em matemática. O prêmio tem, portanto, caráter meritocrático e bonifica professores que se destacaram no cotidiano escolar.

Presente no evento, o Deputado Estadual Bobô também recebeu uma premiação pela colaboração que fez como Diretor Geral da Sudesb, trazendo para Jaguarari diversos equipamentos esportivos. “Esse é o caminho, motivar os jovens para que possam trilhar um futuro melhor para si e para sua família. o Secretário José Antônio está de parabéns pela iniciativa e pela vontade de buscar sempre o melhor para os munícipes”, disse o deputado durante a entrega do prêmio.

O Secretário José Antônio, emocionado, agradeceu as palavras de Bobô, mas transferiu todo o mérito da conquista para os alunos, professores e funcionários, que, através do empenho e dedicação, conseguiram realizar um belo trabalho durante o ano. “Quero agradecer as palavras do deputado e dizer que a Prefeitura de Jaguarari estará sempre buscando a excelência da educação deste município através de inovações que possam motivar nossos jovens”, afirmou.

Em sua fala, o Prefeito Antônio Nascimento agradeceu o esforço da equipe da Secretaria de Educação, que, com muito trabalho e compromisso, está melhorando os índices educacionais do município. “Vamos continuar premiando os melhores alunos, professores e escolas como forma de incentivo na busca de uma educação de qualidade para todos os Jaguararienses”, afirmou o prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE