JAGUARARI: QUADRA POLIESPORTIVA INTEIRAMENTE REFORMADA É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE GAMELEIRA


Um grande público prestigiou o ato inaugural que marcou a entrega da quadra poliesportiva de Gameleira à população. Totalmente reformada, a quadra recebeu colunas de sustentação para comportar toda a estrutura da nova cobertura, além de ganhar novos alambrados, arquibancadas e um novo piso.

Quanto às colunas de sustentação da cobertura, o Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Carlos Xavier, salientou que engenheiros trabalharam no projeto tomando as devidas precauções para assegurar que o equipamento não ofereça quaisquer riscos no desenvolvimento de atividades esportivas naquele espaço, inclusive, com a colocação de alambrados no entorno da quadra, evitando, assim, a possibilidade de choques dos atletas com as colunas.

Na obra, a Prefeitura de Jaguarari e o Governo Federal, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), juntos, aportaram mais de R$ 211 mil reais.


Além do ato de entrega da quadra de esportes de Gameleira, a última segunda-feira, 23 de novembro, foi marcada pelo encerramento das atividades 2015 do Projeto Mais Música, desenvolvido pela Prefeitura de Jaguarari na Escola Municipal Marcelino Crisóstomo. O projeto é coordenado por Robson Aquino e ministrado pelo professor Willian Antunes. Durante uma amostra musical, alunos da escola fizeram uma demonstração da aprendizagem absorvida dentro do projeto.

Sob a coordenação da professora Cristiélen, ainda ocorreu apresentação teatral do 9º ano da Escola Marcelino Crisóstomo, atentando para a necessidade de preservação do meio ambiente.

E antes dos jogos que celebraram a inauguração da quadra reformada, um grupo de percussão, também formado por estudantes da Escola Marcelino Crisóstomo, animou os presentes com sua musicalidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE