POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM 6º BATALHÃO

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Josileide Lima da Silva, 27 anos, por ameaçar populares com uma faca peixeira, na Rua São João, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (27), às 8h20.

6º BPM E 54ª CIPM APREENDEM DROGAS E EXPLOSIVOS



Operação conjunta do 6º Batalhão de Polícia Militar/Senhor do Bonfim e 54ª Companhia Independente de Polícia Militar/Campo Formoso, após denúncia anônima, resultou em apreensão de entorpecentes e explosivos, nesta quinta-feira (26), às 22 horas, no POVOADO DE CANAVIEIRAS, zona rural de Senhor do Bonfim.

A PM desmontou um laboratório de entorpecentes, cujo fornecimento abrangia o tráfico de toda região. No local, havia 120 quilos de maconha, 10 quilos de substância branca aparentando cocaína, um galão de 20 litros de substância aparentando amônia, duas bananas de dinamite, uma balança de precisão, entre outros materiais utilizados no manuseio de drogas e explosivos.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma adolescente de 13 anos por tentativa de homicídio contra o próprio avô de 72 anos, nesta sexta-feira (27), às 12h15, na Avenida Florestal, Bairro do Depósito, em Senhor do Bonfim.

A garota desferiu golpes de faca que atingiram o rosto, um ombro e abdômen da vítima.

A adolescente foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada na agressão, onde foi lavrado o auto de apreensão por ato infracional.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Em Ponto Novo, Bairro Oscar Macedo, na feira livre, nesta sexta-feira (27), às 18h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por lesão corporal.
Ana da Silva, 24 anos, desferiu golpes de canivete, atingindo o braço de um feirante de 25 anos e evadiu-se.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital da cidade.

Os policiais localizaram a acusada, que, em seguida, foi apresentada, juntamente com o canivete, na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante Reinam Marques Souza Santos, de 23 anos, por agredir a companheira de 37, utilizando uma barra de ferro, bem como, conduziram Ataídes Batista, 33 anos, à delegacia de Polícia Civil por intervir na prisão, agredindo a guarnição, neste sábado (28), às 23 horas, no Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR COMPANHEIRA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Edivaldo dos Santos, 51 anos, por agredir a companheira de 48, neste domingo (29), às 20 horas, na Avenida Miguel Pinheiro, Bairro Pebinhas, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ JOVENS À DELEGACIA POR INVADIR PISCINA DE ESTÁDIO

Na madrugada desta segunda-feira (30), à 1h40, dez jovens invadiram as instalações do estádio municipal de Senhor do Bonfim, sendo flagrados tomando banho de piscina do Núcleo de Esportes, anexo ao Estádio.

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil, 08 jovens e 2 adolescentes.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE