POLICIAL: AÇÕES DO 6º BATALHÃO


6º BPM CONDUZ À DELEGACIA HOMEM QUE AGREDIU E AMEAÇOU COMPANHEIRA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia por violência doméstica, no Bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (23), às 10h30.
Willian Mamedio dos Santos, 26 anos, agrediu e ameaçou a companheira de 23. A vítima conseguiu fugir e procurou a polícia.
Em diligência, os policiais localizaram o autor, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Nesta segunda-feira (23), às 12 horas, na Rua Umburana, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram um veículo Gol, de cor branca, produto de furto ocorrido no dia 20, na Cidade de Juazeiro.
O veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, entregue ao proprietário.

HOMEM QUE DESACATOU E AMEAÇOU GUARNIÇÃO DO 6º BPM É CONDUZIDO À DELEGACIA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Walace Luiz da Silva, 22 anos, por praticar desordem, desacato, desobediência e por ameaçar policial da guarnição, no Distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (23), às 17h15.

6º BPM APREENDE MENORES POR FURTO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois garotos de 12 e 15 anos por furto, na Praça da Bandeira, centro de Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (23), às 21 horas.
Após denúncias de que eles estavam maltratando animais e rasgando lonas de barracas da feira livre, os policiais localizaram os menores, com quem encontraram um martelo, uma arrebitadeira e uma chave de fenda.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, nesta segunda-feira (23), às 11h30, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação de veículo roubado.
Laércio Lisboa conduzia uma motocicleta com licença de Juazeiro, cuja numeração do motor encontrava-se adulterada.
O acusado foi apresentado, juntamente com o veículo, na delegacia de Polícia Civil de Jaguarari.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE