POLICIAL: DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS EM CAPOTAMENTO NA BA 314 PRÓXIMO A PILAR EM JAGUARARI


Mais um grave acidente foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira (18/11) na BA 314 próximo ao distrito de Pilar, mais precisamente a 300 metros da Fazenda Flores, interior de Jaguarari. O acidente ocorreu por volta das 13hs deixando dois mortos e dois feridos que seguiam em um veiculo Chevrolet Celta com placa OVA-0744 Licença de Jaguarari.

Segundo informações o veiculo saiu do aeroporto em Petrolina-PE com destino ao distrito de Pilar, mais a viagem foi interrompida quando a condutora do veiculo a Srª WANECLEIDE RODRIGUES DA SILVA, 31 anos, natural de Olinda-PE, teria perdido o controle da direção vindo a sair da rodovia e capotando várias vezes, deixando mortos à condutora WANECLEIDE e um homem ainda não identificado que seguia no banco traseiro do carro, outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital de Pilar, sendo identificadas como Carlenice Lopes da Silva, 26 anos e Claudio de Oliveira Silva de 33 anos que seguem internados.

Policias militares da 3ª CIA estiveram no local isolando a área do acidente até a chegada dos peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que realizaram pericia no local e contaram com ajuda do Corpo de Bombeiros que retiraram o corpo da condutora que ficou preso as ferragens, após os procedimentos, os corpos das vitimas foram recolhidos para IML de Senhor do Bonfim, onde passarão por necropsia. Até às 18hs desta quarta-feira não tinha sido identificado o corpo do homem.
Segundo populares os quatro ocupantes do veiculo são de uma empresa oriunda de Recife-PE que estavam trabalhando na reforma da agência do Banco Bradesco de Pilar que foi explodido por bandidos no final do mês de Maio.

Portal Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE