POLICIAL: SHELLDON PRESO NA MANHÃ DESTA QUARTA POR ESTUPRO

Ilustração

A PM de Senhor do Bonfim foi acionada e flagrou por volta das 05h40min, o nacional SHELLDON GUGLIERMON DANTAS FERREIRA, 34 anos, por estupro, fato ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira (11), nas imediações do Povoado de Itapicuru, zona rural de Bonfim.

De acordo com o Delegado Disney, Shelldon havia conhecido a menor em conversas de Whatsapp, e na companhia de outros amigos e amigas da garota fizeram uso de bebidas, e na madrugada, a adolescente pediu carona para retornar para sua casa, sendo que o acusado desviou o caminho, levando a mesma para a zona rural onde consumou o estupro utilizando de violência.

Conforme informou a PM, a jovem estava despida, às margens da rodovia, teve seu celular quebrado, para não acionar a PM, sua calcinha foi encontrada dentro do carro de Shelldon.

Agora a polícia civil vai pedir o exame médico legal, mesmo com a confirmação da adolescente, que revelou com riquezas de detalhes como havia sido abusada.

Shelldon foi autuado nos artigos:

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
§ 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE