PONTO NOVO: ACIDENTE ENVOLVENDO SETE PESSOAS EM DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM PONTO NOVO


Na noite de sábado (07), por volta das 19h30min, sete pessoas se envolveram em um acidente envolvendo duas motocicletas em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Espanta Gado, na zona rural de Ponto Novo. As primeiras informações dão conta que em uma motocicleta havia quatro pessoas, em outra, três. Entre as vítimas, um bebê de menos de um ano de idade.

Vitimando fatalmente Reginalda da Silva, 39, residente no Bairro Nova Esperança em Ponto Novo e Genival Rosa dos Santos que aguardava transferência, indo a óbito por volta das 23h00min do mesmo dia.

Jenildo Santos de Jesus, 27 anos, residente em Lagoa das Camaradas em Ponto Novo, com ferimentos e fratura exposta em uma das pernas foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE, bem como as duas crianças L.A.G, de 08 meses de vida e R.G.F.S, de 03 anos que foram transferidas na manhã do ultimo domingo. O sepultamento das vitimas fatais Reginalda da Silva e Genival Rosa dos Santos ocorreu na tarde desse domingo (08), no cemitério municipal de Ponto Novo.

Web Interativa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE