PREFEITURA DE JAGUARARI VAI REALIZAR A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL


A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Recursos Hídricos, vai realizar, na próxima quinta-feira (19/11), a partir das 8h, no auditório do Centro Pastoral de Jaguarari, a 1ª CMATER - Conferência Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural.

O objetivo da conferência é definir estratégias e ações prioritárias para promover a universalização de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), por meio de discussões e propostas de políticas públicas, fazendo com que o agricultor receba assistência técnica gratuita para que produza alimentos de qualidade, saudáveis e respeitando os níveis técnicos exigidos.

O Secretário Municipal de Agricultura, Zé de Souza, falou sobre a importância da conferência e reiterou o convite para que os produtores participassem. “Durante o evento, vamos promover discussões sobre as demandas e ofertas de assistência técnica e da extensão rural, além de elencar propostas para fortalecer o setor produtivo. Os produtores precisam de assistência técnica adequada, por isso é o nosso principal convidado para participar dessa conferência”, disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE