ROTARY CLUBE DE SENHOR DO BONFIM RECEBE VISITA DE GOVERNADOR DISTRITAL


O Governador distrital do Rotary Clube Internacional, José Bonifácio Fortes Filho e sua esposa Maria do Carmo, estiveram nesta segunda- feira (16), fazendo uma visita oficial ao município de Senhor do Bonfim, onde aproveitou para conhecer durante o dia alguns pontos da cidade e projetos que o Rotary apoia.

O natal da criança carente, banco de cadeiras de rodas, projeto flauta doce em parceria com a Policia Militar são alguns dos projetos desenvolvidos pelo clube de serviço no município.

A noite, aconteceu a reunião festiva no restaurante Moenda, com a presença dos rotarianos de Senhor do Bonfim e Capim Grosso- as damas da casa da amizade também prestigiaram o evento.

Na oportunidade, o presidente distrital reforçou aos rotarianos o lema do clube de serviços que é servir ao próximo. Bonifácio parabenizou o clube pelo trabalho que é realizado em prol da comunidade.

Nesta terça-feira, o Governador estará na rádio Caraíba AM, sendo entrevistado pelo radialista Cleber Vieira, no noticioso espaço aberto. Dando continuidade as vistas aos clubes do distrito 4390, o Governador estará indo para Remanso.. Juarez Carlos Souza Melo é o atual presidente do Rotary em Senhor do Bonfim.
Ascom Rotary
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE