CLÍNICA DOS NOTEBOOKS


Manutenção especializada e completa.

Localizada na Av. Dois de julho centro nº 328 ao lado da Academia Apollo – Senhor do Bonfim

A assistência técnica mais próxima de você. Leve seu notebook a quem realmente entende, solução rápida e definitiva. Estamos a sua disposição, prestando total assistência técnica especializada notebooks e equipamentos de informática, com ótimos preços de mercado preocupando-se sempre, com seu custo benefício. Mantenha seu computador sempre atualizado com o que há de mais moderno e agora com atendimento em domicílio.
Fazemos a desmontagem de seu notebook e verificamos o defeito, o mesmo pode ser reparado ou substituído por um novo. Disponibilizamos dos melhores fornecedores de peças para seu notebook.
Vendas de aparelhos, Teclados, Baterias, Cabo Flat, Tela 14P Led e Lcd, Fontes, Dobradiças, HD 500Gb / 320GB, Memoria DDR2 e 3, Monitores, Carcaças de todas as marcas, Placa Mãe para Notebooks e Computadores.

CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS

Conserto, recuperação de dados em HD, acessórios, troca de cabo flat, fonte, estabilizador, monitor, impressoras, troca do vidro touch de Smartphones ou tablets a pedidos. Peças de reposição para todas as marcas: Sony, Apple, Asus, HP, Acer, Lenovo, Dell, Positivo, CCE, Itautec, Toshiba, etc. Backup Instalação de qualquer Software e Sistema Operacional a escolha do Cliente, cobrimos trocas em peças e serviços. Reparo em Placa mãe (Componentes, BGA , Soldas Frias) Limpeza ou troca de teclado . Reparo em portas conexões, Pino Jack (Pino de entrada de energia ) Troca ou reparo Carcaças e tampas. Faça seu Orçamento!

“A nossa satisfação é a confiança do cliente, equipe preparada para oferecer os melhores serviços ”

PROMOÇÃO: Formatação com Backup R$ 30,00 DE NOOT E PC.

Telefone: (74) 3541 – 9283 - (74) 99154-1326 (74) 999039227
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE