EDUCAÇÃO: IFBAIANO REALIZARÁ SUA IV FECITEC‏ EM SENHOR DO BONFIM


Nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015, no IF BAIANO, ocorrerá a IV Feira de Ciências e Tecnologia do Município de Senhor do Bonfim e do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru - FECITEC, evento que ocorre desde 2012, onde uma média de 2000 mil pessoas visitam o evento. Deverão participar professores e alunos das escolas públicas e privadas da região, que poderão escrever seus trabalhos gratuitamente nas categorias fundamental ou médio/técnico, com prazo final até o dia 20 de novembro de 2015. A Feira FECITEC estará aberta para toda a comunidade que desejar nos prestigiar com a presença e observar os trabalhos que estarão sendo divulgados e terão a oportunidade de participar de minicursos, oficinas e palestras.

Com o tema “A ciência e a tecnologia em busca do desenvolvimento sustentável”, a IV FECITEC-BONFIM busca promover uma série de transformações positivas em todas as esferas do ensino de ciências na região, proporcionando aos alunos e professores, crescimento pessoal e a ampliação dos conhecimentos científicos e tecnológicos.

Haverão exposições de pôsteres, produtos, experimentos e várias atrações culturais. Todos os participantes que apresentarem trabalhos ou participarem dos minicursos e oficinas receberão certificados. Trabalhos que se destacarem serão premiados. Haverá premiação dos três melhores trabalhos de cada categoria e os trabalhos que se destacarem receberão certificação de menção honrosa.

Inscrições e regulamento no site: https://sites.google.com/site/ivfecitecbonfim2015/home
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE