ESPORTE: EQUIPE DE SENHOR DO BONFIM VENCE FINAL DO INTERIOR DO CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE


Foi realizada entre os dias 11 e 13, em Senhor do Bonfim, as Finais do interior do campeonato baiano de basquete adulto 2015. Os jogos começaram as 19h30min da ultima sexta-feira (11), no Núcleo de Esportes e Lazer com entrada gratuita. O evento atraiu um grande publico mostrando que o esporte vem atraindo cada vez mais admiradores.

Participaram das finais: a equipe da Liga Bonfinense de Basquete, campeã da Região Norte, Teixeira de Freitas, campeã da Região Sul, e ADEC Conceição do Coité 2º melhor colocado no geral.

As equipes jogaram entre si, tendo a equipe bonfinense como grande campeã e a equipe de Teixeira de Freitas como vice, que se juntarão ao Vitoria e Academia TBJ, as duas melhores equipes da Capital para as finais gerais, que também serão realizadas em Senhor do Bonfim nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. Destas disputas sairá o Campeão Baiano 2015.

Em seu pronunciamento Gustavo Miranda fez questão de ressaltar a organização e competência mostrada pela liga ao longo dos anos. Externou sua satisfação com os resultados das participações do time bonfinense em todas as categorias. “O nosso basquete vem mostrando muita força e organização. Todos que fizeram parte da liga bonfinense deram sangue pra que tudo desse certo. Esse ano Senhor do Bonfim além de participar do campeonato fez a gestão de toda a estrutura do Campeonato Baiano. É uma novidade pra gente aqui de Bonfim e um ganho pra Liga Bonfinense que tem sua eficiência e organização reconhecida Parabéns a todas as equipes participantes. Parabéns a nosso time que mais uma vez mostrou ser um time campeão.”. Concluiu Gustavo Miranda.

Resultado dos Jogos

Bonfim 80 X 50 Teixeira
Teixeira75 X 68 Coité
Bonfim 81 X 65 Coité

A competição deste ano foi organizada pela Liga Bonfinense de Basquete, com o apoio da SUDESB e Federação Baiana de Basquete. Estiveram presentes: Roberto Fernandes - Presidente da Federação Baiana, Plínio Muricy – Presidente da Liga Bonfinense e Andreilto Almeida – representando o deputado estadual Bobô.

ASCOM Gustavo Miranda
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE