INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

Prefeitura de Senhor do Bonfim tem contas aprovadas pelo TCM

As contas do Processo nº 08637-15 – Contas da Prefeitura Municipal de SENHOR DO BONFIM, exercício de 2014 que tem como Gestor/Responsável o Prefeito, o sr. Edivaldo Martins Correia, foram aprovadas hoje, 17/12/2015, pelo TCM (Tribunal de Contas do Município).

O relator do processo foi o Conselheiro Fernando Vita.


Entrega das Casas do Projeto Cidade Nova III ainda não foi definida pela CAIXA

A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, informa que a data da entrega das chaves das casas aos contemplados com as Casas do Bairro Cidade Nova III, ainda não foi definida pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Somente a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL tem competência para definir o dia. Em breve a CAIXA divulgará o dia da entrega das chaves e inauguração das casas.


Programa Mais Educação realiza culminância do trabalho com o espetáculo "O circo que criamos"


“Vem brincar que o circo já chegou, vem sorrir, que o circo já chegou, vem cantar, que o circo já chegou, vamos bater palmas porque o circo já chegou!” E o circo chegou com toda a alegria e encanto no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho!

O espetáculo “O Circo que Criamos”, realizado pela Secretaria de Educação através da Coordenação do Programa Mais Educação entre os dias 16 e 17 de Dezembro, reuniu 19 apresentações de alunos das escolas municipais, a exemplo de trapezistas, bailarinas, mágicos, contorcionistas, equilibristas, palhaços e outros elementos circenses.

No município, há 35 escolas onde há o Programa Mais Educação, que permite que os alunos permaneçam mais tempo na escola, participando de oficinas sócio-educativas nas áreas de cultura e arte, esporte e lazer, cultura digital, educação ambiental e direitos humanos.

A Secretária de Educação, Eline Sobreira, parabenizou a dedicação e empenho dos alunos e monitores do Mais Educação. “Esse evento, que já está em seu segundo ano, é motivo de orgulho pra nós. É um presente para os pais, para que eles possam ver o que os seus filhos produzem durante o ano todo”, destaca.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE