JAGUARARI: SELEÇÃO DE CATUABA É CAMPEÃ DA EDIÇÃO DA COPA RURAL 2015 PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE JAGUARARI


Na tarde do último domingo, 13 de dezembro, foi realizada a grande final da edição da Copa Rural 2015. O evento, que já entrou no calendário esportivo de Jaguarari, tem a organização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb. O evento contou com um investimento de, aproximadamente, R$ 90.000,00.

O torneio teve um total de 126 jogos, com 33 equipes participantes e um público estimado em 60.000 pessoas. O evento terminou em grande estilo, com uma premiação de R$ 3.800 para os primeiros lugares. Esse é mais um incentivo à prática de esportes e integração entre os moradores da zona rural de Jaguarari. As equipes buscaram fazer o melhor para trazer um bom resultado para a sua comunidade.

A equipe campeã desta edição da Copa Rural foi a do povoado de Catuaba, que conquistou o título no Campo do Poeirão, na sede do município, vencendo a equipe de Barracão. O jogo terminou 0 a 0 no tempo normal e foi decidido nos pênaltis por 5 a 4 para a campeã. Já na decisão do 3ª lugar, a equipe do povoado de Outeiro venceu o time de Malhada da Areia por 1 a 0 no tempo normal.

O diretor do Departamento de Esporte, Jailton Ferreira, comemorou o sucesso de mais uma edição da Copa Rural. "Agradecemos à todas as equipes que participaram da competição, a todos que contribuíram com a organização, à Prefeitura Municipal de Jaguarari, que mais uma vez leva o esporte à zona rural e principalmente a todos os torcedores que compareceram e torceram nas diversas comunidades do município”, disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE