JAGUARARI: VERÃO 40 GRAUS MOVIMENTA PRAÇA DA CONVIVÊNCIA EM JAGUARARI


O Projeto Verão 40º, desenvolvido pela Prefeitura de Jaguarari, está a todo vapor. Realizado no anfiteatro da Praça de Convivência, o projeto conta com a presença de, aproximadamente, 100 participantes a cada aula, e oferece diversas atividades físicas ao ar livre, como aulas de alongamento, ginástica, aeróbica e circuito funcional, com a supervisão de educador físico e nutricionista, tudo isso gratuitamente.

O projeto pretende promover lazer, saúde e bem estar para a população através de atividades físicas e dicas de alimentação saudável, onde visa atender pessoas de todas as idades. A participação não necessita de inscrição. Basta que o aluno se dirija à Praça de Convivência, de segunda a sexta, às 17 horas.

Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e coordenado por João Paulo Soares, Educador Físico, o Projeto 40º faz parte das atividades realizadas pela Academia de Saúde. As aulas de segunda, quarta e sexta-feira são comandadas pelo professor Daniel Martins, e às terças e quintas, pelos professores Luciano Antônio e Daiane Mendes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE