MENSAGEM DE NATAL DA SONUNES CONTABILIDADE


Sonunes Contabilidade
Fernandes da Cunha, 21, Centro – Senhor do Bonfim/BA
CEP: 48970-000 - Brasil
Tel: (74) 3541-0379
Site: sonunescontabilidade.com.br
Email: sonunescontabilidade@gmail.com

Nesse tempo de crise econômica e politica que nosso país transita, se torna oportuno o amadurecimento do nosso pensar politicamente, social e economicamente. Devemos refletir e desenvolver formas de vencer e nos fortalecermos diante de uma crise. Tempo ideal para o amadurecimento, o natal e o ano novo deve nos propor um renascer reflexivo junto com uma caminhada para um novo rumo.

É nesse sentido que nós da Sonunes Contabilidade desejamos a todos um Natal repleto de Alegria, Paz e Saúde e um Prospero Ano Novo. Que 2016 possa ser um ano voltado para a alegria familiar, pois é lá que se encontra a verdadeira essência que Deus colocou em nossas vidas.

Aproveitamos para agradecer a todos os clientes e amigos por esse ano 2015. Ano que, com muito trabalho, procuramos atender a todas as necessidades desses que são a razão de ser do nosso escritório. Em uma pesquisa presencial, percebemos que ultrapassamos as expectativas dos nossos clientes. Essa foi nossa grande alegria deste ano que finda.

Que o menino Jesus possa representar um novo caminho para todos, enraizado na fé que nos fortalece e nos traz paz constate.

EMERSON NUNES E EGNALDO LOPES
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE