MINHA CASA MINHA VIDA: MAIS DE 10 MIL BAIANOS TERÃO CASA NOVA, SÓ EM BONFIM NÃO HÁ DATA DEFINIDA


Mais de 10 mil baianos vão poder iniciar o ano novo de casa nova, com a entrega hoje no estado de 3.500 moradias nos municípios de Camaçari, Simões Filho e Juazeiro, pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa 1), e em Camaçari, município que integra a Região Metropolitana de Salvador, o evento, terá transmissão ao vivo para os municípios envolvidos e contará com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, além de autoridades federais, estaduais e municipais.

Infraestrutura completa para morar

Em Camaçari, serão entregues 1.104 unidades dos Residenciais Alpha V e VI e Vivenda dos Cardeais e Andorinhas; em Juazeiro, serão 1.000 unidades do Residencial Juazeiro II; em Simões Filho, 1.440 unidades dos Residenciais das Palmeiras, Fazenda Preto Velho e Simões Filho II. Todas as unidades são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Em Senhor do Bonfim, apesar de as casas já estarem prontas, infelizmente ainda não há data definida para a entrega das chaves para as 381 famílias que serão beneficiadas.

Tribuna da Bahia – Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE