MISSA DE 7º DIA EM SUFRÁGIO À ALMA DE JACKSON JOSÉ (XUNXE)

Não importa quantas vezes eu caí ou tentaram me derrubar, e sim quantas vezes eu me levantei, ergui a cabeça e continuo a prosseguir, pois quem me levantou foi Deus, com seu amor de pai...(avisa que eu ainda estou de pé e mais forte do que nunca, graças ao meu bom Deus), Jacson José Ferreira Silva (Xunxe).

A família de Jackson José Ferreira da Silva, mais conhecido por Xunxe, ainda consternada com seu falecimento, vem agradecer o apoio recebido nesse momento de dor, em tempo convida a todos os parentes, amigos para a Missa de 7º dia, que acontecerá às 19h30min, desta quinta-feira (03), na Capela das Sacramentinas.

7 DIAS SEM NOSSO IRMÃO

É inacreditável, mas temos que enfrentar a verdade que você já não está mais conosco, foram tantos momentos bons vividos a seu lado, mas também foram momentos difíceis que você enfrentou, porém sempre de cabeça erguida sem jamais fugir à sua cruz.

Meu irmão a certeza que hoje estais ao lado do Pai é o que nos conforta, a tua vida foi de conquistas de grandes tesouros, verdadeiros amigos, por onde passou você semeou carinho, amizade e amor.

Não dá pra negar a falta que você nos faz, e até faltam palavras, pois as lágrimas vêm aos olhos e a garganta dá um nó...

Fica aqui uma singela mensagem na letra da música de Alcione, que tanto nos identificou e vai continuar identificando.

Não Deixe o Samba Morrer - Alcione

Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar, o morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar.
Quando eu não puder pisar mais na avenida, quando as minhas pernas não puderem aguentar, levar meu corpo junto com meu samba, o meu anel de bamba entrego a quem mereça usar.
Eu vou ficar No meio do povo espiando, a Mangueira perdendo ou ganhando, mais um carnaval.
Antes de me despedir deixo ao sambista mais novo, o meu pedido final...
Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar, o morro foi feito de samba, de Samba, pra gente sambar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE