POLICIAL: ACIDENTE ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR 407 EM JAGUARARI


Por volta das 19hs aconteceu um grave acidente na BR 407 em Jaguarari nas proximidades do Posto Alvorada, o sinistro envolveu um Chevrolet Omega de cor preta com placa BJR-3561 licença de Jaguarari, sendo conduzido pela pessoa de pré-nome Nairon, o mesmo seguia sentido Juazeiro a Jaguarari, na mão contraria seguia a carreta Volkswagen Ractor de placa LOZ-4003 licença de Maceió-AL, conduzida por um homem ainda não identificado.

Os veículos colidiram lateralmente sendo que o espaço do motorista do carro de passeio foi o mais atingido ocasionando múltiplas fraturas no condutor Nairon, seguiam ainda no veiculo as pessoas de Isaias e Sandro que tiveram apenas escoriações leves no corpo.

Em depoimento a PRF o motorista da carreta disse que seguia sentido Juazeiro quando se deparou com o veiculo vindo ao seu encontro, ele ainda teria tirado parte da carreta mais o acidente foi inevitável, no entanto os passageiros do Omega relataram que foram surpreendidos pela carreta e só lembram-se das pessoas ao redor após o acidente. “Eu ia até sem cinto quando a carreta veio pra nossa frente depois disso só vi as pessoas falando em nossa volta, e o carro estragou muito?”, disse um dos integrantes do carro a nossa reportagem.

Os três homens que seguiam no veiculo foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde Nairon que teve várias fraturas aguardou por horas a chegada de um médico do SAMU que vinha de Senhor do Bonfim para acompanha-lo até outro hospital em Petrolina-PE, já Isaias e Sandro tiveram escoriações leves, estavam conscientes e ficaram em observação e depois foram liberados. O motorista da carreta não teve ferimentos.

A Polícia Militar de Jaguarari esteve no local controlando o trafego bem como a Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência, a Polícia Judiciária irá investigar as reais causas do acidente punido com o rigor da lei os culpados.

Jaguarari Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE