POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO NO FINAL DE SEMANA


6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR TENTATIVA DE FURTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos, por tentar furtar fios de eletricidade de uma fazenda, para a retirada do cobre, na BA 220, em Senhor do Bonfim, às 17h40 de sexta-feira (11).

6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Na Cidade de Queimadas, Povoado de Ponto Novo, neste sábado (12), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram um veículo Volkswagen Fox, de cor branca, que havia sido roubado no Município de Valente, na sexta-feira (11).

O veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Valente.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Edvaldo Batista da Silva, 27 anos, por agredir a própria mãe de 60, neste sábado (12), às 22 horas, na Rua Amazonas, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Claudio Ribeiro de Souza por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica, na Cidade de Ponto Novo, neste sábado (12), às 22h50.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Melques dos Santos Silva, 26 anos, por invadir a casa da ex-companheira de 30 e agredi-la com golpes de capacete em seu rosto, neste domingo (13), às 14 horas, no Bairro Bandeira, em Senhor do Bonfim.

A vítima possui medida protetiva judicial em desfavor do acusado, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM

Por volta das 21h30 de domingo (13), na Rua Caetano Veloso, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, ocorreu um homicídio. A vítima, José Nilton Francisco, 28 anos, foi alvejada por arma de fogo e morreu no local.

Durante a noite, foram realizadas diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar isolaram o local do crime para a realização do trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE