POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM


6º BPM REGISTRA ROUBO EM SR. DO BONFIM

Por volta de 21h05minn do dia 28/12/15, dois adolescentes foram abordados na Rua Thomaz Guimarães no Bairro Santos Dumont em Sr. do Bonfim por dois indivíduos que anunciaram o assalto e subtraíram 01 (um) notebook e 02 (dois) celulares dos mesmos. A Polícia Militar fez rondas mas não conseguiu localizar os autores. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

ENCONTRO DE CADÁVER EM JAGUARARI

Por volta das 13h19min do dia 28/12/15, a PM foi informada de que fora encontrado um cadáver em sua própria residência, situada à Rua Vitorino I, s/n°, no Povoado de Gameleira em Jaguarari - BA, tratando-se da pessoa de Lúcio Mário de Jesus, que fora visto na última sexta-feira por uma pessoa que o conhecia. O DPT não divulgou o resultado da perícia.


6º BPM HOMICÍDIO NA ESTRADA VICINAL QUE LIGA A RODOVIA ESTADUAL AO POVOADO DE ABÓBORA - BA

Por volta das 19h do dia 28/12/15, a Guarnição da PM de Pilar, tomou conhecimento de que havia uma pessoa morta na estrada vicinal que liga a Rodovia Estadual (Barrinha/Pilar) ao Povoado de Abóbora. Ao chegar no local, foi encontrado sem vida o Sr. Jorge Marcelo dos Santos, 50 anos, residente na Rua Viana em Abóbora, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE