POLICIAL: AÇÕES DA PM NA 54ª CIPM DE CAMPO FORMOSO

POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO


Por volta das 10 horas, do dia 04 de dezembro do ano em curso, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. Foi enviada ao bairro Campo de Avião, em Campo Formoso, pois segundo populares, um indivíduo estava causando desordem no bairro. O acusado foi encontrado e se tratava de JACKSON MALAQUIAS DA SILVA, de 52 anos, residente no povoado de Pauzinhos, Campo Formoso, o qual conduzia uma moto YBR Yamaha, de cor preta, sem placa e sem documentação. Foi feita averiguação do veiculo e foi detectado que o mesmo se encontrava com a numeração do chassi raspada. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde o Delegado Titular lavrou o flagrante.

POLICIAIS DA 54ªCIPM APREENDEM MENOR POR ATO INFRACIONAL

Por volta das 17 horas, do dia 04 de dezembro do ano em curso, foi apreendido por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso um adolescente de 16 anos, residente no bairro Populares, Campo Formoso. O adolescente ameaçou de morte seus familiares, além de lesionar seu primo de 17 anos, com uma arma branca, tipo faca, sem gravidade. O infrator foi apresentado ao Delegado Titular Edilzo Santana e ao chefe do Comissariado de Menores Sr. Sérgio Severo ficando recolhido para posteriormente ser encaminhado à cidade de Feira de Santana.

POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUOS POR DESOBEDIÊNCIA E DESACATO

Por volta das 00h25min, do dia 06 de dezembro do ano em curso, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., fazia rondas e abordagens no bairro Campo de Avião, em Campo Formoso, se deparou com um veículo Renault/Logan, cor prata, placa PWE 9877, licença de Belo Horizonte. Ao tentar realizar a abordagem no referido veículo, o condutor RAONIR PAOLI DOS SANTOS, 22 anos, desacatou a guarnição, usando palavras de baixo calão e gestos obscenos, além de impedir que fosse realizada a busca no veiculo. Os outros ocupantes, DJAVAN HALLIY ALVES ALVIN, 29 anos e EDSON CRUZ DA SILVA, 24 anos, ameaçaram os policiais militares, e Djavan investiu contra os mesmos, chegando a entrar em luta corporal. Os três envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde a autoridade competente registrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O.

POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR ATENTADO AO PUDOR


Por volta das 04h35min, do dia 06 de dezembro do ano em curso, a Policia Militar foi solicitada por um cidadão, informando que um elemento havia invadido a sua residência, localizada no Povoado de Poços, Campo Formoso, e que estava sem roupas, praticando atos obscenos e observando as suas filhas dormirem. Incontinente, uma guarnição do 2º Pelotão se deslocou ao local e ao perceber a presença dos policiais militares desta CIPM, o acusado tentou evadir-se do local, sendo capturado em seguida. O acusado foi identificado como VAGNER LOPES BATISTA, vulgo Luzia”, 36 anos e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde o agente plantonista registrou ocorrência policial.

ASCOM 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE