PREFEITURA DE ANDORINHA PAGA 13º E ANTECIPA SALÁRIO DE DEZEMBRO PARA SERVIDORES


Mesmo sendo afetada pela queda na arrecadação, a Prefeitura de Andorinha chega ao fim do ano em situação bastante confortável na comparação com a maioria do município do pais. Desde o dia 16 de dezembro os servidores receberam o pagamento do 13º salario em parcela única.

É Nesta quarta – feira (23), o salário de dezembro de todos os 712 servidores efetivos e comissionados do município foi creditado em conta. A prefeitura poderia pagar até o 5º dia útil do mês de janeiro. Os pagamentos proporcionaram injetar mais de R$ 2 milhões de reais no comércio de Andorinha neste final de ano.

“Com o cenário econômico adverso, estamos presenciando municípios com dificuldade até em quitar a folha de pagamento dos servidores públicos. Não é fácil, mas a Prefeitura de Andorinha não tem medido esforços para honrar os compromissos”, comentou o prefeito Zé Branco. O gestor ainda enfatizou,

“Outra satisfação nossa é a regularização das férias de muitos servidores e licença-prêmio, coisa que não acontecia em outras gestões".

Em Andorinha, todos os servidores efetivos receberam em 2015 um reajuste salarial de 10%. Outro situação de respeito com funcionalismo municipal, é o caso do salário dos professores que tem base no piso nacional.
Com o pagamento do funcionalismo e de fornecedores rigorosamente em dia; diversas obras em execução; o anuncio de novos investimentos, como o programa de pavimentação que prevê a aplicação de mais de R$ 1 milhão em calçamentos de várias ruas, a prefeitura de Andorinha dá provas de que, com bom planejamento, é possível aliar austeridade no gasto público com uma política arrojada de investimentos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE