RECONHECIMENTO: JOSEMAR SANTANA RECEBE, HOJE, TÍTULO DE CIDADÃO PONTONOVENSE


O advogado e jornalista Josemar Santana recebe, hoje (16/12) o título de Cidadão Pontonovense, por indicação do vereador Carlos Luciano Rocha (Carlos do Trator), que acatou indicação do ex-vereador Josué Ribeiro da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município, tanto no desempenho das atividades de jornalista, como no desempenho das atividades jurídicas.

Josemar começou a atuar profissionalmente no Município de Ponto Novo em abril de 1993, no início do primeiro mandato do ex-prefeito Deto Venâncio, exercendo as funções de Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, noticiando as ações de governo, mediante distribuição de “releases” com a imprensa regional e por meio do PROGRAMA INFORMATIVO MUNICIPAL, TRANSMITIDO SEMANALMENTE PELA Rádio Caraíba de Senhor do Bonfim, tendo permanecido nessa atividade também no segundo mandato de Deto Venâncio.

No segundo mandato de Deto Josemar já tinha sido graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador e passou a atuar também na área jurídica, colocando em prática a sua larga experiência vivenciada na administração pública, onde começou a atuar no ano de 1982, em Senhor do Bonfim, tendo, na Câmara de Ponto Novo, nas gestões presidenciais do ex-vereador Jair Venâncio, exercido as funções de Assessor Jurídico, orientando as reformas da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara.

Josemar, que é natural de Rui Barbosa, criado em Mundo Novo, dos dois meses de idade até os doze anos, terminou a sua infância e viveu a sua adolescência em Senhor do Bonfim, município que lhe concedeu o título de cidadania durante os festejos de centenário da cidade (em 1985), sendo um dos coordenadores do evento.

No ano passado Josemar recebeu a título de cidadão itiubense, também pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados àquela comunidade, tanto na advocacia privada, como na advocacia pública, assessorando o Poder Executivo e o Poder Legislativo.

Em Filadélfia Josemar já tem aprovado pela Câmara o título de Cidadão, cuja solenidade de outorga está para ser definida e em Andorinha há indicação encaminhada com a mesma finalidade.

Falando sobre essas homenagens, Josemar disse que se sente extremamente honrado pela outorga de tão importantes concessões, certo de que resultam do trabalho social que realiza nesses municípios.
Senhor do Bonfim, Bahia, 16 de dezembro de 2015.

SANSIL COMUNICAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE